segunda-feira, 26 de novembro de 2012

As Crônicas de Gelo e Fogo (Livro 1) - A Guerra dos Tronos - George R.R. Martin


O inverno está chegando...






Autor: George R.R Martin
Editora: Leya
Nº de páginas: 592
Ano de publicação: 2010
ISBN: 978-85-62936-52-4










As Crônicas de Gelo e Fogo

Em A Guerra dos Tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R.R. Martin cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Mistérios, intriga, romance e aventura alternam-se nas páginas deste livro, agora também um blockbuster da HBO!


A Guerra Dos Tronos

Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem.
Dos lugares onde o frio é brutal, até os distantes reinos de plenitude e sol, George R.R. Martin narra uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas cada um está se esforçando para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.



Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister. E sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda a sua família.
Quem vencerá a guerra dos tronos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário