quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Começo do Blog


Começar um Blog é sempre algo que vem acompanhado de vários sentimentos.

A primeira delas é a empolgação. Você pensa em um nome, em um conteúdo, faz algumas adaptações e pronto. Seu blog está lançado.

Depois, começa a postar as idéias,  procurando fazer tudo com muito carinho, para que saia perfeito. Que todos gostem. Bom aí já está na fase da ansiedade. Será que tá legal? Será que vai dar certo? Será que alguém vai se interessar pelo que você esta postando?

Continuar com a dedicação do comecinho é essencial. Cuidar para que tudo fique perfeito (tudo bem que vai conter alguns erros, mas que não seja nada grotesco...). E se esse cuidado for dia após dia sendo aprimorado, se seu blog continuar ativo por anos, com seguidores (na verdade amigos parceiros), com certeza é sinal de que está no caminho certo.

Então, estou eu aqui, passando pelos mesmos sentimento.

Fiz o Blog Divulgando a Sinopse pensando em cada um daqueles, que como eu, começa a ler um livro só depois que olha a capa com atenção, o nome, o autor, que lê antes a sinopse com calma, e só então, começa a leitura.

Aqui no Blog irei divulgar a sinopse dos livros, sem fazer elogios ou critícas. Por que livros são como perfumes, cada um tem os seu preferidos. Cada um tem sua opinião após a leitura (sua viagem nas palavras). Cada leitor tem no final de um livro seus próprios sentimentos, suas próprias conclusões.
Com certeza vou fazer tudo com muito carinho e dedicação e espero que vocês gostem do meu (do nosso) blog.

Espero que o Divulgando a Sinopse possa vir ajudar na escolha de um bom livro pra lhe fazer companhia.

Beijos,
Sonia Batista


Nenhum comentário:

Postar um comentário